Entradas populares

sábado, 20 de agosto de 2011

Zephyr Tulagis 1973

                           http://www.megaupload.com/?d=8DAK99DA   Dedicado a meu grande amigo e mestre Ednei Gerson dos Santos, logista da Rockmania da Grande Galeria do Rock, no terceiro andar; grande amigo espiritual e companheiro inseparável, quem foi o único a me amparar no meu desespero, quando por motivos familiares tive de abandonar minha loja, meus sonhos e todos meus inesquesíveis amigos, que con certeza algúm día teremos uma escada aos ceus para continuar ouvindo esta grande música y desfrutando desta bela e grande amizade. Este LP, não tem um som muito bom, mais sím um grande valor de uma das presentações deste grande e inmortal guitarrista Tommy Bolin

1 comentario:

  1. Charlie, o valor sentimental vem primeiro sempre. E como esquecer de quem nos foi irmão nos momentos de nossas angústias e desesperos. O destino nos aproxima de pessoas incríveis que ficarão para sempre guardados na lembrança.
    Este vídeo é um verdadeiro achado da performance do inesquecível guitarrista Tommy Bolin.
    Valeu, Charlie.
    José Maria Cavalcanti, desde São José dos Campos - Brasil.

    ResponderEliminar